Quando a noite começou a chegar, veio junto a vontade de estar pertinho de você.
Te busquei por todos os cantos, mas só consegui encontrá-lo dentro de mim, ali, num cantinho bem espremido, onde nem mesmo eu conseguia perceber sua presença.
E foi assim, bem devagar, de espreita, de fininho, você chegou, foi entrando, foi conquistando seu espaço, foi ocupando minha vida, meus pensamentos, meu coração...
Os minutos que antecedem nosso encontro são pra mim uma eternidade, parece nunca chegar nosso momento, o momento em que vamos ser nós dois e o amor, mas eu espero mesmo assim, não tenho mais pressa, já tive, mas por você aprendi a esperar.
E degusto cada segundo a seu lado como se estivesse provando o mais raro dos vinhos, e raro também é o sentimento que me acompanha, sentimento de paz, tranquilidade, de querer bem...
Raridade é poder sonhar com um futuro a seu lado, mas nesse momento isso não me importa, o hoje é o suficiente, e só por hoje eu te quero muito, e te quero sempre, e que todos os "hojes" passem bem devagar, e que quando chegar o amanhã, possamos estar firmes do que queremos, que os medos do passado, que as inseguranças, que os fantasmas, sejam só lembranças ruins, sejam só um passado qualquer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário