Quanto tempo eu não aparecia por aqui... é sempre assim, sempre aparecem coisas pra fazer, muito trabalho, muitas coisas a cumprir e acaba que esquecemos das coisas que nos dão prazer, satisfação, e pra mim esse prazer é escrever, mostrar quem eu sou nas entrelinhas dos meus textos.
Me encontro perdida mais uma vez numa explosão de sentimentos, coisas sem explicação, novidades demais, coisas que nem sei como conciliar... como é difícil!
Mas no momento posso descrever minha vida como uma suspresa dos céus, conheci pessoas novas, e um novo amor ou um amor novo, sei lá, mas tenho amigos, os velhos e bons amigos, e tenho ainda uma esperança de ser feliz comigo mesma em alguma outra vida.
Encontrei mais uma razão pra querer encontrar-me em um lugar chamado sempre, e assim crescer pra onde não tiver mais como, e ser feliz pouco me importa agora, quero mais é viver intensamente com todas as lágrimas que ainda tenho a derramar, com os risos que tenho a compartilhar, com os prazeres que tenho a sentir, quero esse TUDO e de uma vez só, para que eu até morra, mas morra de vontade de repetir tudo outra vez...
Nenhum comentário:
Postar um comentário