05/05/2010

Caramba! Cada minuto um novo baque, uma nova estranha liberdade, um novo mundo a descobrir, e mais medo de ACREDITAR.
Como é que pode alguém ser tão cruel a ponto de te fazer acreditar em sentimentos verdadeiros e depois simplesmente você descobrir que TUDO não passou de brincadeira?
Deus nos criou e nos deixou um mandamento tão lindo, o único que simplifica todos os outros, e o que fazemos com ele? Mentimos, dizemos amar e brincamos com a pessoa que nos leva a sério... Como podemos ser tão cruéis? Não pensamos na solidão da velhice, não pensamos na lei do retorno, não pensamos que TUDO que vai, um dia volta, e as vezes com uma intensidade desconhecida.
Não sei porque ainda perco meu tempo buscando desculpas pra algo tão cruel, tão infeliz, na verdade desconfio que me afundo no abismo de querer sentir o que o levou a fazer isso, e nem no meu íntimo consigo arrumar uma desculpa senão a crueldade.
Matar uma pessoa com um tiro, facada, golpes extra espaciais, pode até doer, mas não adoece, mas matar uma pessoa aos poucos, com cachorrada, crueldade, safadeza, indiferença, solidão, isso adoece a alma, faz da pessoa um zumbi, um morto-vivo, um corpo sem coração, ou com um coração completamente machucado...
O pior disso tudo é o NÃO acreditar mais, se me falam que o dia ta lindo antes mesmo que eu abra a janela, não vou acreditar, se me falam que a água ta quente antes mesmo que eu confira com a mão, não vou acreditar, e quando alguém um dia dizer mais uma vez que me ama, eu não tenho mais como acreditar, nem mesmo terei coragem de experimentar, ou abrir meus olhos, abrir meu coração pra sentir esse amor...
Não estou frustrada ou coisa parecida, somente desabafo aqui como uma alternativa de esvaziar meu coração de coisas tão ruins que vem acontecendo.
No mais, só procuro lembrar do quanto é necessário não perder a fé, a esperança, porque aí sim, me tornarei um corpo andante, sem alma, sem coração.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário